A solução para a depressão é mais simples do que você imagina

Durante reunião no último domingo o Bispo Macedo explicou que, apesar de para a medicina o problema não ter solução – é simples de ser resolvido por meio da fé

Imagem de capa - A solução para a depressão é mais simples do que você imagina

A Universal iniciou uma forte batalha contra a doença do século: a depressão. Na reunião realizada no último domingo (20) pelo Bispo Edir Macedo, em Pompano Beach, na Flórida, Estados Unidos, os participantes receberam uma oração especial contra esse mal.

O Bispo também explicou que – apesar de para a medicina o problema não ter solução – é simples de ser resolvido por meio da fé. “A depressão começa com o medo, ansiedade e sua base é a dúvida, que traz pensamentos negativos, vontade de morrer. O que cancela a dúvida? A fé na Palavra de Deus, pois ela é certeza. Nada pode resisti-la”, enfatizou.

Leia mais: A solução para a automutilação, a depressão e o suicídio

Próximo passo

Após o momento de fé, várias pessoas admitiram se sentir bem. Mas o Bispo ressaltou que ainda não era suficiente. “Jesus já lhe curou, lhe libertou, fez o milagre, mas não significa que Ele está com você. Se você não entregar sua vida para Ele, esse problema pode voltar”, alertou.

E a brecha usada pelo mal para retornar à vida dos que não se entregaram ao Senhor Jesus é o coração, os sentimentos. “Por isso, não dê atenção ao que você sente, mas ao que a sua cabeça manda. Não dê a mínima para o seu coração, mas coloque-o nas mãos de Deus. Afinal, se Ele é o primeiro na sua vida, ninguém poderá lhe destruir”, falou.

Assista abaixo o vídeo completo da reunião:

Compareça às reuniões que acontecem todos os domingos e quartas-feiras para investir na sua Salvação e relacionamento com Deus.

Você pode ir ao Templo de Salomão que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo.

Encontre aqui o endereço da Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução