“A Santa Ceia do Eu Quero Mudar”: participe no domingo

Compreenda a importância desse encontro

Imagem de capa - “A Santa Ceia do Eu Quero Mudar”: participe no domingo

No domingo, dia 11 de junho, ocorrerá “A Santa Ceia do Eu Quero Mudar“. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

“Você que diz: ‘eu não quero mais esta vida que eu estou levando’. Você vai trazer em um papel duas datas: a sua data de nascimento e a data desse domingo. Entre a sua data de nascimento e a data desse domingo está representada a sua vida. Todos os dias que você viveu sobre esta Terra. E você diz: ‘eu quero mudar, mas eu não tenho conseguido fazer isso’. Você vai entregar esse papel no Altar. E vai trocá-lo pelo pão e o vinho, que é Santa Ceia. Será para todos aqueles que querem. Se você quiser, então se prepare. E faça isso já. Pegue a folha de papel e escreva. E você vai levar isso até a Universal mais próxima”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, no “Inteligência e Fé“, de 9 de junho.

  • O Bispo complementou que a Santa Ceia é para aqueles que desejam uma nova vida. Por exemplo, se a pessoa quer abandonar a criminalidade, abandonar um coração emotivo que se magoa com as pessoas ou abandonar algum vício (em bebidas, drogas, jogos virtuais ou pornografia). E você vai trocar a vida velha pela vida nova.
  • A data coincide com o “2º Domingo do Provai-Me Nisto” .

Acompanhe ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: DIvulgação