Participe do “2º Domingo do Provai-Me Nisto” com a Santa Ceia

Entenda o que Deus deseja para a sua vida

Imagem de capa - Participe do “2º Domingo do Provai-Me Nisto” com a Santa Ceia

No domingo, dia 11 de junho, ocorrerá o “2º Domingo do Provai-Me Nisto” com a realização da Santa Ceia, que tem sido um momento para aqueles que desejam conhecer a bondade de Deus para suas vidas. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso importa:

“Deus Se permite ser provado por nós. Nós estamos vivendo, no mês de junho, o ‘Mês da Prova com Deus’. E Ele, em todos os sentidos, quer que O provemos para que não fiquemos com uma fé ilusória. Ele não quer que fiquemos repetindo palavras, mas que experimentemos delas. Deus quer que a gente fale da nossa própria boca. A melhor publicidade de qualquer negócio é o boca-a-boca. É a palavra de alguém que provou de um serviço ou produto. Da mesma forma, Deus quer ser louvado por meio da nossa boca. Nós que provamos que Ele é bom, falemos para todos que Ele é bom. Por isso, Ele Se dispõe a ser provado por nós”, disse, no “Inteligência e Fé“, de 5 de junho, o Bispo Renato Cardoso.

  • O Bispo acrescentou, ainda, que não é uma prova por meio da arrogância, mas é em uma busca sincera para receber Deus. “Não é só prová-Lo com respeito ao material, mas com respeito à sua vida. Pedir o material para Deus é muito pouco. Ele faz isso, mas Ele quer Se manifestar na sua vida inteira. E, para isso, Ele precisa de toda a sua vida e não só de uma parte dela”, complementou.

Saiba mais por meio do vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação