A Santa Ceia do Despertar: participe nesta quarta-feira

Assista ao vídeo e se prepare para esse encontro

Imagem de capa - A Santa Ceia do Despertar: participe nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, ocorrerá “A Santa Ceia do Despertar“. Você poderá acompanhar este encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

É valioso que saibamos perceber os sinais que a Bíblia anuncia sobre o fim dos tempos. Pois, como o Senhor Jesus disse: “(…) Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?” (Mateus 16:2,3).

  • “Por que o ‘despertar’? Porque muitos estão dormindo o ‘sono da morte’, infelizmente, o ‘sono espiritual’. E dura coisa é você estar espiritualmente dormindo, você não estar acordado para uma situação, consciente de uma situação. Obviamente, quando estamos dormindo, estamos vulneráveis, indefesos. E muitas pessoas estão vulneráveis com a sua própria alma, a sua própria Salvação. Por isso, a Palavra de Deus diz: ‘Desperta, ó tu que dormes‘ (Efésios 5:14). E nós vamos dar esse despertador para a sua fé nesta quarta-feira”, alertou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 21 de novembro.

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução