A Santa Ceia da Palavra: participe na quarta-feira

Encontro especial será para a comunhão com Deus

Na quarta-feira, dia 27 de julho, ocorrerá a Santa Ceia da Palavra, durante a Noite da Alma. Você poderá participar no Templo de Salomão, às 10h, 15h ou 20h (com o Bispo Edir Macedo), ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

São as palavras que alimentam os nossos pensamentos e moldam as nossas crenças e atitudes. Por isso, é necessário tomar cuidado com o conteúdo que alimentamos a nossa vida. Diante disso, a mensagem mais importante que uma pessoa pode receber é a Palavra de Deus, que transforma de dentro para fora. Mas, para isso, os ensinamentos bíblicos precisam ser compreendidos e colocados em prática pela pessoa.

O que mais você precisa saber:

“Chame alguém para vir com você, na Santa Ceia da Palavra. Ligue para alguém que você conhece, que, talvez, há algum tempo você não a vê na igreja, buscando a Deus. Talvez, ela se deixou levar pelo trabalho, pela rotina do dia a dia, da escola, pela pandemia e outras razões, colocando em segundo plano a comunhão com Deus. Todo cristão sabe que a Santa Ceia é aquele momento na nossa relação com Deus que a gente deixa tudo para termos a comunhão com Ele”, apontou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 25 de julho.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução