A oportunidade de você usar a fé pela sua família

Assim como Noé e seus entes queridos foram salvos, os seus também estarão seguros. Saiba mais

Imagem de capa - A oportunidade de você usar a fé pela sua família

Em todos os Seus projetos, Deus trabalhou em parceria com o homem: para salvar Noé e sua família, ele precisou construir a arca, mas o Senhor deu os materiais e as orientações. Além disso, depois trouxe os animais até o local.

Hoje em dia não é diferente. O Altíssimo conta com a colaboração humana para realizar grandes feitos, como salvar a sua família. Afinal, assim como Ele chegou a você, quer chegar aos seus.

O que você precisa saber:

  • Desde o dia 26/06, foi colocada uma réplica da Arca na entrada do Templo de Salomão. Neste domingo 10/07 este propósito continuará e, dessa forma, pela fé, todos terão sua família salva.
  • “Nós estamos convidando os que creem a passar por essa arca com sua família e, caso eles não possam vir, traga uma foto, peça de roupa ou nome o representando. Faça sua parte, manifeste sua fé, não se lamente ou fique pedindo para outros orarem por você. Tome as rédeas da sua família e lute por ela”, afirma o Bispo Renato Cardoso.

Assista ao convite no vídeo abaixo:

O que fazer:

Se você não aceita perder sua família, seu casamento ou ser o único que serve a Deus na sua casa, esteja neste domingo na Universal mais próxima de você. Determine que você servirá a Deus com sua família. Afinal é isso que a Palavra de Deus promete:

“… porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”

Josué 24:15

No Templo de Salomão, bispos e pastores estarão na entrada impondo as mãos e abençoando a todos. Os horários das reuniões são 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Cedida