A mulher cristã pode mostrar o seu corpo?

Em uma reunião de meditação na Palavra de Deus, Cristiane Cardoso abordou o assunto. Saiba mais

Imagem de capa - A mulher cristã pode mostrar o seu corpo?

A moda passou – e continua passando- por constantes evoluções. Não é de hoje que o decote, a saia curta ou as blusas sem mangas fazem parte do closet das mulheres.

Todavia, mulheres cristãs devem estar atentas a essas evoluções e ao que tem feito parte do seu vestuário. 

Recentemente, Cristiane Cardoso esclareceu, em uma reunião de meditação na Palavra de Deus, que muitas mulheres têm visto a nudez como algo normal. 

Cristiane tomou como base os ensinamentos do livro de Gênesis, no capítulo 2, versículo 25. Nele, a Bíblia mostra que Adão e Eva não se envergonhavam com a nudez. Hoje, no entanto, é diferente.  

“No versículo, a gente entende que a nudez está ligada à pureza. A nudez hoje, depois que Adão e Eva caíram em pecado, virou algo errado”, esclareceu Cristiane, que ainda pontuou o quanto o mundo tem promovido a nudez. 

“Hoje, a moda é ser ‘sem-vergonha’ e mostrar a nudez para seduzir homens e mulheres, não tem nada de errado, porque você só está expressando o seu direito de usar o seu corpo como quer”, disse Cristiane. 

No entanto, ela esclareceu ainda que mulheres cristãs não podem seguir esse tipo de comportamento. 

“A gente não pode se diminuir desse jeito. Eu fico pasma, porque elas levantam bandeiras como se fossem a favor das mulheres, mas elas lutam contra as mulheres. Temos que ver a nudez como uma intimidade, que só uma pessoa merece ter, que é o seu marido”, concluiu Cristiane. 

Meditação na Palavra

Se você deseja aprender mais sobre assuntos relacionados à fé cristã, durante o Jejum de Daniel, assista às palestras de meditação na Palavra de Deus, no Univer Vídeo.

O Univer está disponível para smartphones, tablets e smart TV. Clique aqui, faça sua assinatura e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images