A melhor maneira de começar a blindar sua vida financeira
Por meio da fé, pessoas vencem em cenários de crise e grande dificuldade. Entenda como isso pode te abençoar
Se tem uma área que os brasileiros costumam enfrentar problemas é na vida financeira. Exatamente por isso nosso povo é conhecido como batalhador, mesmo diante de um cenário econômico e imprevisível que muda a cada dia.
Diante disso, a pergunta que fica é: como blindar a vida econômica?
Incertezas na economia brasileira:
Este mês de agosto, por exemplo, começou com uma notícia que abalou todo o Brasil: o tarifaço imposto por Trump em produtos brasileiros. O governo norte-americano estabeleceu uma tarifa adicional de 40%, o que traz medo para ricos e pobres.
A médio prazo, a medida pode reduzir R$ 25,8 bilhões no PIB brasileiro em até dois anos, com a perda de 146 mil postos de trabalho formais e informais e uma redução de R$ 2,74 bilhões na renda das famílias, de acordo com um estudo da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).
A longo prazo, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) calculou que, com retaliações profundas de ambos os lados, poderiam ser fechados 5 milhões de empregos em até 10 anos, custando 6% do PIB.
A certeza da fé:
Mas os que vivem pela fé não se apoiam nas incertezas desta vida, mas na Palavra de Deus, que diz:
“Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas no Deus vivo, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos…” 1 Timóteo 6:17
“As pessoas costumam pensar que a riqueza garante alguma coisa. Mas estamos às portas de uma grande incerteza, que vai afetar todos. E se vai afetar os ricos, imagine os pobres? Nem a igreja está imune. Por isso a nossa esperança não pode ser em coisas ou pessoas. A nossa esperança tem que estar em Deus e, de alguma forma, Ele vai ter que suprir nossas necessidades”, afirmou o Bispo Renato Cardoso, no Templo de Salomão.
Por isso:
Em toda a Universal, agosto foi decretado como o “Mês da Blindagem Financeira”. Durante este mês haverá unções e orações com este propósito: blindar nossa vida financeira dos males e incertezas deste mundo.
“Ele prometeu que se nós somos fiéis no dízimo, nas ofertas, Ele vai abrir as janelas dos céus e repreender o devorador, que pode vir por meio de inflação, aumento do dólar, tarifas, etc. Nossa fé é de que o Senhor vai repreender o devorador, lhe blindar e você vai prosperar mais, independentemente do que vai acontecer aí fora”, completou.
“Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer… Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.” Salmos 112:1 e 7
Participe:
Para participar destes momentos de fé ou entender mais sobre este propósito, participe dos encontros no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo