A extraordinária trajetória de superação e prosperidade da empresária Jeany Porto

De 26 a 30 de abril, o Morning Show apresenta a “Semana do Extraordinário” e mostra aos telespectadores histórias surpreendentes

Imagem de capa - A extraordinária trajetória de superação e prosperidade da empresária Jeany Porto

De 26 a 30 de abril, o ‘Morning Show’, exibido diariamente, das 7h às 10h, na programação TV Templo, apresenta a “Semana do Extraordinário”. Com apresentação de Walber Barboza, Fabíola Bianco e Deise Lima, o programa mostrará aos telespectadores histórias surpreendentes.

“A programação dessa semana é para o seu familiar que não crê em Deus, para você que está afastado, pra você que que acha que Deus se esqueceu de você. Aliás, essa programação é exatamente para mostrar o contrário, que Deus está olhando a sua dor, sua situação, sua dificuldade. Nessa pandemia, muitos sofreram, padeceram, mas você está vivo. E isso já é um motivo para você crer que Deus quer mudar a sua história!”, disse Walber.

Nesta segunda-feira (26), quem contou a sua extraordinária história de superação e prosperidade foi a empresária Jeany Porto. Ao longo do programa, os telespectadores foram conhecendo a trajetória dela e, ao vivo, a empresária do setor de beleza conversou com os apresentadores e convidados. Hoje, ela é dona de quatro salões e, mesmo diante das dificuldades oriundas da pandemia, mantém cerca de 30 funcionários.

A trajetória

Nascida em Irecê, no sertão da Bahia, Jeany teve uma infância muito difícil. Com os irmãos, pegava sobras de alimentos na feira e no açougue para comer. Há 20 anos, decidiu morar sozinha em São Paulo. Chegou trazendo na mala apenas coragem para mudar de vida. Mas, desprezada por tudo e por todos, passou por mais dificuldades ainda longe da família. Enfrentou muitas humilhações e preconceito. Casou, teve filhos, mas a vida de miséria se agravou.

Jeany estava sempre buscando um caminho para mudar de vida. Ela tinha garra e coragem, mas usava a fé sem um direcionamento.

“O povo brasileiro é de muita fé. Mas, a fé precisa do direcionamento, que é a Palavra de Deus. A fé precisa mostrar para a pessoa o caminho, porque não adianta ter fé sem a direção da Palavra; se torna uma fé cega”, comentou Walber.

Quando a empresária manifestou a sua fé na Palavra de Deus, e colocou sua vida no Altar, a sua vida se transformou, garante.

“O extraordinário representa a grandeza de Deus (…) Porque hoje eu uso a fé inteligente. Hoje, eu vejo Deus me honrar através dessa fé. Não porque eu sou especial. Isso é para todos, se você usar a fé, Deus te honra”, afirmou Jeany.

Clique aqui para assistir ao programa na íntegra e conheça em detalhes essa extraordinária história de superação e prosperidade

Encontro de fé

Voce se identificou com a história da empresária Jeany? Pois, saiba que o acesso a Deus é para todo mundo que crê. Por isso, participe hoje mesmo de um encontro de fé. Clique aqui e encontre um templo da Universal mais próximo de você. Confira aqui os horários das reuniões.

A programação TV Templo pode ser sintonizada pela Rede Brasil. Na cidade de São Paulo, pelo canal 10.1, em qualquer televisor digital. Nas demais localidades está disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Além disso, o “Morning Show”, especialmente, também está sendo exibido pelo Facebook do Templo de Salomão. Clique aqui e assista aos episódios que já foram ao ar.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução