Rede aleluia
A estratégia que faltava para você vencer
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Setembro de 2021 - 15:07


A estratégia que faltava para você vencer

Saiba como encarar as batalhas na sua vida profissional e financeira

A estratégia que faltava para você vencer

Ninguém vence batalhas sem estratégia. É por isso que vemos pessoas com diplomas, experiência, que têm vários empregos, mas sem sucesso. Isso acontece porque falta algo a mais: uma visão estratégica divina.

Um caso bíblico que mostra isso foi do povo de Israel conquistando a cidade de Jericó. Mas no caminho havia uma muralha gigantesca, impossível de ser destruída, humanamente falando. Logo, precisavam ter uma direção estratégica divina para vencer aquele obstáculo.

“Deus deu estratégias e orientações do que Josué deveria fazer e nos dias de hoje não é diferente. Como profissional ou empresário, há momentos em que você se vê em situações que não sabe o que fazer ou como agir, então precisa dessa visão estratégica divina. Mas, para isso, precisa ser aliado dEle”, fala o Bispo Leandro Zangarini.

Veja as orientações recebidas por Israel e que você também pode aplicar na sua vida.

Deus à frente

Na caminhada em busca da Terra Prometida a Arca da Aliança (que representava o próprio Deus) deveria ir sempre na frente.

“Na sua situação, significa que você deve consultar primeiro a Deus e não O deixar como último recurso. Ele tem de ser o primeiro a ser consultado e não só quando algo dá errado. Antes de fechar contratos, abrir um comércio, fazer uma faculdade, ore e peça para o Senhor ir à frente”, explica o Bispo.

Faça sua parte

A segunda direção para os hebreus foi dar 13 voltas ao redor das muralhas. O Altíssimo poderia derrubar as muralhas com um sopro, mas mandou o povo tomar uma atitude.

“Com isso, entendemos que temos de fazer a nossa parte para o Senhor fazer a dEle. Mas há pessoas que não querem trabalhar, mas querem ter sucesso. Então, não desanime, seja fiel, não olhe para trás. Se quer resposta, faça sua parte”, reforça.

Divulgue seu serviço

Após as 13 voltas, os guerreiros deveriam tocar as trombetas.

“Em outras palavras: divulgue o que você faz, saiba expor seu produto ou serviço. Atualmente temos várias ferramentas para isso, então divulgue de forma que mostre credibilidade”, ensina o Bispo.

Revolte-se

Logo após tocar as trombetas, o povo deveria gritar. Meditando nesta palavra entendemos que Deus também espera revolta e indignação da nossa parte, não o comodismo.

“Para vencer as batalhas da vida, esta é uma das atitudes mais importantes que precisa ter. Pare de aceitar a situação do jeito que está, aceitar perder clientes, contratos. Faça o seu melhor para não ser acomodado”, fala.

Para receber mais orientações de como vencer em sua vida financeira, participe das palestras do Congresso para o Sucesso, que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.


A estratégia que faltava para você vencer
  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 


reportar erro