9ª e última semana da “Novena da Profecia” pela cura, na Corrente dos 70
Propósito de fé busca a cura de todas as enfermidades do corpo e da alma
O propósito da “Novena da Profecia”, pela cura de todas as enfermidades, termina nesta terça-feira, 22 de julho, na Corrente dos 70.
Durante nove semanas, perseveramos em busca do cumprimento de cada uma em favor da restauração da saúde.
9ª semana:
O propósito abordará a seguinte passagem bíblica em 2 Reis 5: 1-14:
“E NAAMÃ, capitão do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor, e de muito respeito; porque por ele o Senhor dera livramento aos sírios; e era este homem herói valoroso, porém leproso (…) E disse esta à sua senhora: Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra (…) Veio, pois, Naamã com os seus cavalos, e com o seu carro, e parou à porta da casa de Eliseu. Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado (…) Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.”
A saber, esse ensinamento mostra que a cura por meio da fé não depende da lógica humana, mas da disposição de crer.
Por que participar?
Experimente a cura integral — corpo, alma e espírito. O propósito da Novena não é apenas receber uma bênção, mas também aprender a caminhar com fé e confiança na manifestação do poder divino.
Lute pela sua cura:
A fé foi despertada e o milagre aconteceu e o mesmo pode acontecer com você. Se você ou alguém que ama precisa de cura, essa é a oportunidade. A “Novena da Profecia” é um convite à fé viva — uma chance de romper com o sofrimento e abrir-se ao milagre. Participe e veja o que Deus pode fazer.
Participe no Templo de Salomão, às 10h, às 15h bem como às 20h. Além disso, você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo