40 anos de religiosidade sem conhecer a Deus

Rosimeire encontrou ajuda no pior momento da vida e viu a família ser transformada ao conhecer a fé verdadeira

Imagem de capa - 40 anos de religiosidade sem conhecer a Deus

Rosimeire Luvizute viveu seu pior momento quando a filha adoeceu com dores de cabeça inexplicáveis e sem cura. O problema confrontou e abalou os 40 anos de religiosidade que ela vivia.

“Os médicos disseram que ela teria de viver assim para sempre. Eu pensei: cadê Deus? Eu clamava, fazia promessas… e nada acontecia.”

Devota, mas sem conhecer a Deus:

Rosimeire cresceu dentro de uma religião tradicional. Mas, apesar de toda dedicação, ela afirma que nunca tinha experimentado algo que realmente mudasse sua vida espiritual.

Além da doença da filha ela começou a enfrentar paralisias durante a noite. “Meu corpo travava, parecia uma nuvem escura do meu lado. Eu tentava chamar meu marido, mas não conseguia.”

A luz no fim do túnel:

O ponto de virada veio quando um casal amigo orou pela filha no hospital. “A oração deles era diferente, tinha poder. Eu vi Deus ali”, lembra.

Depois disso, Rosimeire decidiu buscar ajuda em outro lugar — e foi assim que conheceu a Igreja Universal. Lá ela conheceu a fé viva e inteligente que mudaria a situação de toda a família.

Quer ver como está a vida da Rosimeire e da família hoje? Assista ao vídeo completo do testemunho:

Faça isso:

Vá hoje mesmo à Universal mais próxima para aprender a usar sua fé de forma racional. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução