28 de julho: participe da Santa Ceia do Senhor

Cerimônia será realizada durante a Escola da Fé Inteligente

Imagem de capa - 28 de julho: participe da Santa Ceia do Senhor

Desde o Jardim do Éden, a humanidade se perdeu no pecado. Mas o Senhor Jesus Se sacrificou na cruz para resgatar aqueles que creem e desejam obedecê-Lo.

E, em memória a este feito, há a celebração da Santa Ceia do Senhor, com os elementos (o pão e o suco de uva, que representam o nosso casamento com Deus). Confira o vídeo abaixo:

Escola da Fé Inteligente

“Além da Santa Ceia, ocorrerá a Escola da Fé com o estudo bíblico. Nós mergulharemos em uma palavra muito forte, muito profunda, que vai abençoar a sua vida, vai trazer fundamento para sua fé. Estaremos falando, inclusive, sobre a inveja. Você que é invejado. Você que, às vezes, sente uma inveja secreta de alguém”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 26 de julho.

O Bispo Renato também acrescentou que a Bíblia é o livro mais combatido na história da humanidade: “Reis e reinos já tentaram destruir. Religiões já tentaram apagar, controlar ou adulterar. É o Livro mais combatido e perseguido que existe. Mas Deus, na Sua fidelidade, tem preservado a Palavra. Esta que você tem dentro da sua casa. E que pode mudar a sua vida, se você tão somente souber usá-la. Então, pegue a sua Bíblia e participe da Escola da Fé Inteligente”.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução