Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de março de 2020 - 14:26


25 de março: Santa Ceia em seu lar

Prepare um pedacinho de pão e um pouquinho de suco de uva. Nesta quarta-feira, em um dos horários dos cultos online. Saiba mais

O programa Entrelinhas, do dia 22 de março, destacou a importância das portas das igrejas abertas em um momento como o que temos passado nos últimos dias. Entretanto, ainda não estão ocorrendo os encontros presenciais na Universal.

Leia também: Conectados com Deus em casa

Santa Ceia em seu lar

É por este motivo que nesta quarta-feira, dia 25 de março, a Santa Ceia será realiza no lar dos membros da Igreja. A orientação foi do Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 24 de março.

“Você deve se preparar para a Santa Ceia, nessa quarta-feira. Nós vamos ter a primeira Santa Ceia online, que será realizada com os elementos do pão e o suco de uva. Nós não podemos fazer os elementos chegarem até a sua casa. Mas, você pode preparar um pedacinho de pão e um pouquinho de suco de uva e, nessa quarta-feira, em um dos horários das transmissões dos cultos online, você poderá assistir a reunião e participar da Santa Ceia em sua casa. Você e sua família”, explicou o Bispo Renato.

O que simboliza o pão e o suco de uva?

A Santa Ceia é uma cerimônia sagrada instituída pelo próprio Senhor Jesus, em memória ao sacrifício dEle na cruz para nos resgatar da condenação eterna.

“E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o Meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento no Meu sangue, que é derramado por vós.” Lucas 22:19-20

Como explica o Bispo Edir Macedo, no livro Nos passos de Jesus: “A Santa Ceia anuncia todo o ministério glorioso do nosso Senhor: Suas curas; Seus milagres extraordinários; Sua compaixão e interesse pelos pobres e oprimidos, além de apontar Sua grande e magnífica vitória sobre o diabo e todos os seus demônios, na Sua morte e ressurreição ao terceiro dia”.

Portanto, é muito importante que você participe deste evento extremamente especial. Convide os seus familiares para assistir as reuniões, ao vivo, na TV Universal, no Univer Vídeo, na Rede Aleluia de rádio e nos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

Leia também: Aliança de amparo à Casa de Deus: participe deste propósito de fé

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:


  • Daniel Cruz / Foto: Getty Images 


reportar erro