Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de março de 2020 - 10:00


Conectados com Deus em casa

Confira depoimentos e imagens de quem se manteve buscando a Deus no próprio lar

Após determinação de ordem judicial do Ministério Público, com a justificativa de conter o avanço do coronavírus no estado de São Paulo, ficou proibido ato ou celebração presencial nos templos que provoque aglomerações, com pena de multa.

Apesar da distância física e portas fechadas desde 21 de março, a Universal no País, e em países que a mesma medida foi tomada, aproveitou o momento para aproximar ainda mais os frequentadores de Deus, por meio de seus telefones, programas de televisão, redes sociais (confira todos clicando aqui) e também pelo Univer Vídeo, plataforma via streaming destinado ao público cristão, que, inclusive transmite também eventos ao vivo do Templo de Salomão.

Fortalecimento necessário

Inclusive, em reunião recente transmitida online, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a importância do alimento para a alma neste momento. “Todas as aflições que você está passando vão passar. O que você precisa fazer é se apegar a Deus”, salientou.

Muitos que participaram das reuniões online testemunharam suas experiências com Deus, a exemplo de Edilaine, de Pontes Gestal, cidade do estado de São Paulo. “Tenho sido muito abençoada, renovado a minha fé e buscado o Espírito Santo dentro da minha casa. Não só eu, como muitos. Que esse trabalho venha crescer a cada dia mais”, disse ela.

Já outra participante remota é Érica, que acompanhou as reuniões pela Rede Aleluia. “As portas da igreja estão fechadas, mas, através da transmissão, estamos nos alimentando da fé”, comentou.

Outras milhares de pessoas compartilharam seus momentos com Deus via redes sociais. Como você pode ver nas fotos abaixo.

Assim, neste período de isolamento social, não deixe de se conectar com Deus por meio de todos os meios digitais da Universal (veja todos aqui). Você não está só. Além deles, você também pode conversar com alguém que esteja pronto para lhe dar um direcionamento, ligando para o (11) 3573-3535 ou pelo WhatsApp (11) 3573-3600.

Confira abaixo algumas imagens postadas:

  • Débora Picelli / Fotos: Reprodução Facebook 


reportar erro