Terceira semana das "13 Sextas-feiras da Amarração do Mal"
Se forças espirituais têm bloqueado seus caminhos, chegou o momento de buscar a libertação e tomar posse de uma nova história pela fé
Você já se sentiu preso, como se nada do que faz desse certo? Por mais que tente, se esforce ou lute, os resultados não aparecem. Sonhos são abandonados, projetos são engavetados e o tempo parece passar sem nenhuma conquista. Situações assim não são normais — e podem ter uma causa espiritual, uma amarração.
O inimigo age de forma invisível
Muitas pessoas enfrentam os mesmos problemas em diferentes fases da vida. Elas mudam de cidade, trocam de emprego, iniciam novos relacionamentos, mas o sofrimento permanece. Isso acontece porque forças espirituais do mal, mesmo invisíveis, amarram seus caminhos.
Essas forças malignas criam uma prisão espiritual. Elas travam a mente, bloqueiam as oportunidades e paralisam os sentimentos. Enquanto continuarem agindo, manterão a pessoa presa — mesmo que ela se esforce ao máximo para mudar de vida.
Mas o poder de Deus liberta
Deus quebra todas as amarras com Seu poder. Quando a pessoa busca a libertação com fé, Ele age e transforma sua realidade. Por isso, nesta sexta-feira, 15, seguimos com a terceira semana do propósito especial das 13 Sextas-feiras da Amarração do Mal.
A Universal criou esse propósito especialmente para quem enfrenta situações inexplicáveis e busca uma solução definitiva. Você pode dar um basta nesse sofrimento!
Participe nesta sexta-feira
No Templo de Salomão, os encontros acontecerão nos seguintes horários: 7h, 10h, 15h e 20h.
Já ao meio-dia, a reunião especial será realizada na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499.
E em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, essa corrente de libertação também será realizada.
Não aceite continuar vivendo amarrado. Tome uma atitude de fé e venha lutar pela sua libertação.
Porque, quando Deus entra em ação, nenhuma força do mal permanece.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo