10 de março: participe do "Clamor pelos Afrontados"
Será um momento especial em favor da sua vida profissional. Confira
Você que está passando por muitas dificuldades financeiras e por causa disso muitos tem lhe afrontado e questionado: “onde está o seu Deus?” Saiba que, conforme relatos da Bíblia, foram em momentos de afronta que o povo de Deus obteve as maiores conquistas.
Então, não importa qual seja o seu problema econômico, ainda que você tenha chegado ao fundo do poço e não consiga enxergar uma saída devido a problemas financeiros, como:
- Dívidas com bancos;
- Desemprego;
- Falência;
- Falta de cliente;
- Ameaças de agiotas;
- Ação de despejo;
- Protestos, etc.
Por meio da fé você pode reverter esse quadro.
O que você precisa compreender:
- Por mais que o cenário não seja encorajador, o melhor caminho é confiar em Deus e se aliar a Ele. A Bíblia diz que o Altíssimo é galardoador daqueles que O buscam (Hebreus 11:6).
- “Não importa se você tem condições ou não tem, Quem vai lhe abençoar é Deus (e Ele tem condições). Você pode orar e contar com Ele. Para Ele, não tem impossível. Ele é o teu Deus. Agora, que você está nesta situação, você vai ver se Deus é Deus. Você vai entender que Ele tem a hora certa de agir. Ele sabe quando é melhor”, observou o Bispo Jadson Santos, no encontro “Prosperidade com Deus”, do dia 3 de março.
O que fazer:
- Escreva em uma folha de papel os problemas que você está enfrentando. Será como uma carta para Deus. E, no dia 10 de março, traga esta anotação com você para a palestra do encontro “Prosperidade com Deus” no “Clamor pelos Afrontados“. O momento coincidirá com a cerimônia especial da Santa Ceia, com os elementos sagrados.
- Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo