“Eu não encontrava saída para o meu fracasso”

Américo aprendeu que no Altar ele poderia ser forte. Confira

Imagem de capa - “Eu não encontrava saída para o meu fracasso”

Quem olha hoje o advogado Américo Martins, de 37 anos, nem imagina que durante muito tempo ele passou por grandes dificuldades. Proveniente de uma família tradicional que atuava na área gráfica no centro da capital paulista, ele nunca pensou que um dia precisaria se submeter à ajuda de amigos e familiares.

Após uma adolescência privada de regalias, Américo conseguiu realizar um de seus sonhos: cursar o ensino superior na área de comunicação, mas o que ele não esperava era que, após se formar, sua vida seria apenas de derrotas e fracassos.

Sem emprego, o jovem adquiriu uma dívida de aproximadamente 100 mil reais e para tentar quitá-la passou a pedir dinheiro emprestado para os conhecidos e parentes. “Eu não encontrava saída para o meu fracasso”, lembro Américo, ressaltando que essa situação só mudou quando ele descobriu o segredo do Altar.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como tudo aconteceu:

Se você também deseja se tornar forte para vencer os problemas, participe de uma reunião na Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução