Concentração de Fé e Milagres reúne centenas de pessoas em Madagascar

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

Mais de 700 pessoas estiveram presentes, durante o período da manhã, na Concentração de Fé e Milagres que aconteceu, recentemente, na nova sede da Universal no distrito de Analamahitsy, na província de Antananarivo, capital de Madagascar (país que fica em uma ilha, na África). A igreja foi inaugurada no dia 5 de junho passado e tem com o intuito salvar almas para o Reino de Deus.

A Concentração, ministrada pelo pastor Miguel Mafumisse, atual responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no país, aconteceu após uma grande evangelização que percorreu as ruas dos bairros locais. Durante a ocasião, voluntários levaram aos moradores mensagens de fé e otimismo, por meio de carro de som e folhetos. “Deus nos fez sacerdote para ir no mundo inteiro fazer mais sacerdotes. Então, a nossa fé é espalhar o Evangelho no mundo inteiro”, disse o pastor.

O momento serviu de renovação para todos os que estiveram presentes. “O encontro me ajudou a ter visão e também a ser um homem de desafio. Salvar almas é o meu desejo e minha paixão. Nesse evento eu pude mostrar que realmente amo a Deus, salvando almas”, comentou o Éric Ranaivoarisoa, de 27 anos. Segundo ele, após o evento, ele teve um encontro real com Deus. “Agora eu me tornei uma nova pessoa”, finalizou.

Conheça mais

Há cerca de 18 anos a Universal chegou à Ilha de Madagascar. Desde então, os voluntários, de diversos grupos, têm trabalhado incessantemente para levar a todos os moradores locais auxílio material e principalmente ajuda espiritual, por meio da Palavra de Deus.

Para saber mais sobre o trabalho que a Igreja desenvolve em outros países, clique aqui e confira as ações realizadas frequentemente. Seja um voluntário. Encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Carregar mais

Comunicar Erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente