A novela do Fim dos Tempos

Conheça a nova superprodução da Record TV: Apocalipse

Imagem de capa - A novela do Fim dos Tempos

Pode um livro escrito há quase dois mil anos ser atual? A resposta é sim. Basta ler o Apocalipse, escrito por João, discípulo de Jesus, sob orientação divina para ter certeza de que, a cada dia que passa, o planeta Terra se parece mais com o que está descrito no livro das revelações .

Falta de amor, catástrofes naturais, destruição dos ecossistemas, guerras incontáveis. Tudo isso acontece hoje em dia, mas já avisado no Apocalipse há séculos. E é sobre isso que a nova telenovela da Record TV falará: o fim do mundo na atualidade.

“Nada mais atual, nada mais crível do que colocar o Apocalipse nos dias de hoje”, afirma a autora da obra, Vivian Oliveira, que também escreveu o sucesso internacional ‘Os Dez Mandamentos’. “As profecias que a gente vê na Bíblia têm tudo a ver com o que os cientistas estão falando sobre catástrofes naturais, sobre a possibilidade de guerras também. A gente está vendo muita coisa acontecendo no mundo e fala: esse mundo está perdido. Fome, guerras, tudo isso… A gente passa pelo Apocalipse”.

Por isso o tema abordado pela novela tem tanta relevância. A trama está sendo filmada em quatro países: Brasil, Estados Unidos, Itália e Israel, e trará sequências passadas nos anos 1980, 1990 e na atualidade. Tudo isso com a qualidade de produção que o telespectador da Record TV já viu em “Os Dez Mandamentos” e “Belaventura”, por exemplo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre a nova produção da Record TV.

“Apocalipse” estreia
na próxima terça-feira, dia 21. Não percam!

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook