thumb do blog
thumb do blog

Autoajuda 2018 – Introdução

Imagem de capa - Autoajuda 2018 – Introdução

Hoje recomeçamos o Desafio Godllywood Autoajuda aqui no blog, o qual irá te ajudar a se descobrir de uma forma diferente. Ele durará por apenas algumas semanas para então repostarmos todos só no ano que vem…
Toda semana eu postarei três desafios aqui: um na segunda, outro na quinta e outro na sexta e para faze-los de forma eficaz, aqui vão três sugestões:
Arrume uma amiga como irmã – alguém que possa fazer esses desafios com você, e que também está disposta a crescer junto com você. Não é uma competição entre vocês e sim uma parceria. Uma vai checar o desafio da outra, animar a outra quando o desânimo bater e ajudar a outra quando a dificuldade bater.
Prepare um diário – onde você colecionará seus desafios já feitos com a sua experiência em cada um deles. Esse diário vai ajuda-la lembrar de todos mais tarde e quem sabe até ser usado no futuro para entrar no grupo Godllywood!
Entenda o nome usado para esses desafios para então fazê-los bem: Tarefa como oferta – esse nome é para incentiva-la a fazê-la para Deus e não como uma obrigação para comigo, o grupo ou sua amiga como irmã.
Então, para começar, ache uma amiga como irmã entre hoje e quinta para vocês já começarem com a primeira Tarefa como Oferta nesta próxima quinta-feira, dia 1 de fevereiro. Assim que você tiver o nome de sua amiga com irmã, coloque-o abaixo nos comentários e peça a ela para fazer o mesmo por você.
Na fé e no Esconderijo do Altíssimo.
Cristiane Cardoso