thumb do blog
thumb do blog

Conheça os Projetos Sociais que apoiamos

Imagem de capa - Conheça os Projetos Sociais que apoiamos

O Godllywood visa auxiliar mulheres em toda e qualquer situação, desde que ela deseje realmente ser auxiliada e moldada para uma mulher melhor. Visando isso, temos três projetos para públicos específicos:
12036523_739347532864681_5750218674440235870_n
Projeto T-Amar – Mães e o desafio de criar seus filhos na atualidade
“Seu passado não precisa determinar seu futuro.”
Tamar foi uma jovem que carregou as consequências de um relacionamento que não deu certo. Depois de uma experiência precoce, Tamar sofreu durante muito tempo por não conseguir enxergar esperança em seu futuro. A sua juventude foi prejudicada por um fato inesperado.
A correria do mundo moderno e a influência da mídia têm prejudicado o relacionamento entre pais e filhos. Embora vivendo na mesma casa, estão cada vez mais distantes
um do outro, e, na maioria das vezes, não conseguem se entender. Muitas mães convivem com a frustração de verem seus filhos se tornarem o contrário do que sonhavam.
Em meio a esta dura realidade e por iniciativa do Godllywood o Projeto T-Amar (pronuncia-se Tamar) foi criado em novembro de 2012, inicialmente para prestar assistência apenas às mães
solteiras, entretanto, durante os encontros, foi observado que outras mães também buscavam orientações para resolver conflitos, criar e conviver bem com seus filhos. Sendo assim, desde outubro de 2015, o Projeto T-Amar passou a atender todas as mães, independentemente de seu estado civil e de sua idade.
Tendo como objetivo oferecer assistência as mulheres que enfrentam o desafio de criar seus filhos nos dias atuais, o Projeto T-Amar tem transformado mulheres fragilizadas em pessoas decididas e fortes, capazes de superar as más experiências e acertar no futuro. Investimos no apoio, na conscientização e na valorização dessas mulheres, além de apresentarmos a elas a fé que transforma.
Descubra como tomar as decisões certas e ser uma nova mulher, frequentando os nossos encontros. Eles acontecem todo segundo domingo de cada mês. Clique aqui para encontrar os endereços.
Mais informações:
SOS: (11) 3573-3505
Email: t-amar@godllywood.com
Site: www.godllywood.com/projetot-amar
Em São Paulo, os encontros acontecem no Templo de Salomão, Av. Celso Garcia 605 – Brás – 10º Andar.
11174537_1021435034552968_2657870028024414220_o
Projeto Raabe – Mulheres que enfrentam traumas ou marcas do passado
“Você não pode mudar o seu passado, mas você pode tirar forças dele.”
Raabe foi uma mulher que, durante muito tempo, viveu uma vida escura, marcada por decepções e relacionamentos abusivos. Mas, através da fé, ela conseguiu mudar a sua história. Sua superação foi tão grande que, de vitima, ela passou a ser vista como exemplo de coragem e força. Raabe acreditou em sua mudança. Assim conseguiu enterrar o passado e escrever um futuro promissor. Ela se libertou do peso que carregava, casou e constitui família da qual nasceu o Senhor Jesus.
Tendo essa fé transformada como referência, o projeto Raabe foi criado para valorizar e dar assistência as mulheres que carregam algum tipo de trauma e sofrem com marcas do passado. O nosso objetivo é fazer de cada história triste, um exemplo de superação.
Contamos com o trabalho de voluntárias que passaram pela mesma experiência e venceram, além de conselheiras prontas para prestar ajuda emocional.
Descubra como curar as feridas da alma e ser uma nova mulher frequentando os nossos encontros. Clique aqui para ver o endereço mais próximo.
Mais informações:
SOS: (11) 3573-3505
Email: projetoraabe@godllywood.com
Site: www.godllywood.com/projetoraabe
Em São Paulo, os encontros acontecem no Templo de Salomão, Av. Celso Garcia 605/Brás – 10º Andar.
11169726_843558825709929_2885059340246161278_o
Projeto Mães em Oração
Muito vale a oração de uma mãe, ela é autoridade sobre seus filhos e suas palavras podem abençoar ou amaldiçoar. Na sociedade atual, a preocupação de uma mãe é constante devido a facilidade da invasão das más influências através da internet, escola, vizinhança e assim por diante. Como guardar um filho nos dias de hoje? Como garantir a ele um futuro digno? Apenas através da fé inteligente.
Para isso existe o Projeto Mães em Oração, que semanalmente reúne mães com diversas situações mas que tem em comum o amor incondicional por seus filhos, e juntas unem a fé em prol de seus filhos.
Clique e conheça mais esse projeto clicando aqui e participe das orações semanalmente aos domingos na Universal mais próximo de sua casa.
Se você se encaixa em um desses projetos ou conhece alguém que seria beneficiado através dele, compartilhe essa idéia e seja uma apoiadora, ajudando a divulgar em suas redes sociais esse post.
Equipe Mídia Godllywood