thumb do blog
thumb do blog

2020: Tarefa como Oferta | Espiritual | 1º Trimestre

Imagem de capa - 2020: Tarefa como Oferta | Espiritual | 1º Trimestre

A força de uma pessoa começa em sua mente, com seus pensamentos e sua visão de tudo ao seu redor. O primeiro passo para que essa força saia só da mente, e se torne uma realidade em todas áreas da sua vida, é se ORGANIZAR, DISCIPLINAR e PLANEJAR. Como colocar em prática tudo que você quer tanto fazer para Deus?

Comece se organizando, disciplinando e planejando para isso.

Responda em seu caderno ou em seu computador:

  1. O que você vai fazer de diferente diariamente, semanalmente e mensalmente em 2020 pela sua vida espiritual?
  1. Como será sua nova rotina a partir de 2020? Detalhe como será sua semana.
  1. Leia Gálatas 1:10 e verifique se esta nova rotina não está sendo feita só para agradar as pessoas ao seu redor. Para se avaliar, é preciso se perguntar: Por que você está mudando sua rotina? E caso você chegar a conclusão de que é para agradar os outros, responda o por quê disso.

Prepare o seu caderno ou um lugarzinho todo especial em seu computador para começar as primeiras TCOs (Tarefas como Ofertas) de 2020.

Lembrando que essas TCOs precisam se tornar uma rotina em sua vida e só podem ser feitas depois de completar todos os desafios, portanto, trabalhe nelas e se organize para que elas possam deixar de ser um desejo e se tornem uma realidade o ano todo. Próximas TCOs daqui três meses!