thumb do blog
thumb do blog

2020: Tarefa como Oferta | Casada | 1º Trimestre

Imagem de capa - 2020: Tarefa como Oferta | Casada | 1º Trimestre

Depois da nossa vida com Deus, a área mais importante da nossa vida é o nosso casamento, que por incrível que pareça, está mais em destaque em casa, ou seja, nosso lar precisa ser um espelho do nosso casamento.  Se temos intimidade e cumplicidade, a casa é aconchegante, se parece conosco, mas se não temos esse tipo de relação, a casa logo aparenta isso na sua frieza e falta de personalidade.

A TCO espiritual vai lhe ajudar a trabalhar no seu casamento, portanto, a TCO casada vai lhe ajudar a trabalhar no seu lar.

Responda em seu caderno ou em seu computador:

  1. O que você pode fazer de diferente no seu lar em 2020?
  1. Crie um orçamento de quanto você deverá gastar mensalmente ou a cada trimestre para que seu lar se torne um lugar aconchegante e gostoso de estar.

Prepare o seu caderno ou um lugarzinho todo especial em seu computador para começar as primeiras TCOs (Tarefas como Ofertas) de 2020.

Lembrando que essas TCOs precisam se tornar uma rotina em sua vida e só podem ser feitas depois de completar todos os desafios, portanto, trabalhe nelas e se organize para que elas possam deixar de ser um desejo e se tornem uma realidade o ano todo. Próximas TCOs daqui três meses!