Me mutilava para superar a dor interior
Desde pequena eu costumava ir à igreja com minha mãe, porem dentro de mim havia um forte desejo de sair e curtir com minhas amigas da escola, elas namoravam e eu não podia porque minha mãe não permitia, e com isso eu me sentia pressa.
Com o passar do tempo fui crescendo e decidi andar em meuspróprios caminhos, decidi seguir os exemplos que minhas amigas me davam, e que pareciam felizes com aquelas escolhas. Só que o pior aconteceu, ao invés de achar a felicidade eu encontrei a tristeza profunda; a depressão, me tornei uma adolescente triste, angustiada e complexada.
Para aliviar a minha dor interior eu me cortava com lâminas e me escondia através de roupas pretas que na maioria das vezes eram masculinas.
Minha mãe assistia tudo de perto, mas em nenhum momento ela desistiu de orar, sempre me aconselhava e cuidava de mim.
“Através dos meus propósitos de oração, Deus foi agindo na vida dela, de uma jovem depressiva e que se mutilava, passou a ser uma mulher de Deus.” Relata Luzimar Alves
Foi através das orações da minha mãe que meus pensamentos foram mudando, eu passei a ser mais feminina e decidi fazer o que era certo, voltei a frequentar a Universal, fiquei livre de toda angústia e tristeza, não tenho mais qualquer necessidade de me cortar. Aprendi a essência da felicidade; “amar a Deus e a mim mesma”.

Hoje através das orações da minha mãe eu sou feliz e compartilho essa felicidade através do Godllywood, ajudando outras garotas que sofrem com problemas como um dia eu sofri.
Sou grata pelas orações que minha mãe fez por mim, e pela sua força e determinação e por nunca ter desistido de mim.
Colaborou: Brasília-DF
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo