thumb do blog
thumb do blog

Mãe, sempre disposta a tudo

Imagem de capa - Mãe, sempre disposta a tudo

Disposta a colocar a própria vida em risco pelo que era justo. Apta para executar uma estratégia ousada para salvar aqueles que amava. Disponível para deixar tudo, renunciar a si mesma para cuidar de alguém que não lhe oferecia nada em troca. Estar pronta para a missão mais importante de toda a história da humanidade, sem olhar para sua própria condição.

Tamar, Raabe, Rute e Maria. Mães que viveram em épocas diferentes, em circunstâncias adversas, e que fazem parte de uma “lista” de nomes mais que especial – poucas mulheres tiveram esse privilégio.

Nelas o que se buscou, foi encontrado, nos momentos mais extremos, não se escolheram sentir, se refugiar, desculpar-se. Elas viram a oportunidade de auxiliar, de se colocaram completamente a disposição.

Pessoas com um espírito bem disposto se destacam em meio a multidão.
Mães que possuem esse espírito conseguem fazer uma separação dentro delas mesmas, separam a sua vontade, seus sonhos, seus anseios da ação da fé, e isso as torna livres para estarem atentas e prontas para realizar a vontade de Deus. É exatamente esta atitude que gera as supermães, aquelas que ficam registradas na história da vida de muitas pessoas.

Tamar não se preocupou com o que pensariam dela.
Raabe não falhou com sua promessa quando pressionada.
Rute não se preocupou em fica para titia
Maria ficou ao pé dá cruz até o último suspiro de Jesus.

Estar disposta significa renunciar a si mesma, pela certeza de fazer o que seja necessário pela recompensa que é eterna. Você como mãe já foi programada Divinamente para isso.

 

Publicado por Patrícia Barboza

facebooktwitter

Patricia Barboza, casada há 16 anos e tem uma filha de 14 anos. Atualmente responsável pelo “Godllywood” e “Projeto Raabe” na Equador.