Dor da Alma
“Eis que clamo: Violência! Porém não sou ouvido. Grito: Socorro! Porém não há justiça. O meu caminho ele entrincheirou, e já não posso passar, e nas minhas veredas pôs trevas. Da minha honra me despojou; e tirou-me a coroa da minha cabeça. Quebrou-me de todos os lados, e eu me vou; e arrancou a minha esperança, como a uma árvore.” Jó 19:7-10
Essa é a dor da alma do depressivo. Ela grita por socorro, mas ninguém ouve, já que a maioria não estende a mão ao aflito por estar preocupada com sua própria vida. Estes também vivem nas trevas, seus lares estão divididos, quebrados por todos os lados, vivem na tempestade todos os dias, encontram-se impossibilitados de ajudar pois também precisam de ajuda.
Portanto, amigos, Deus conta com os Seus servos para saírem já ao encontro dessas vítimas do mal, e, pela fé no Nome de Jesus, libertá-los.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo