Sacrifício: o segredo para o sucesso

Perdeu a oração da meia noite desta segunda? Veja como foi

Imagem de capa - Sacrifício: o segredo para o sucesso

Quando Deus chamou Abraão para ir à terra que Ele mostraria, Abraão deveria fazer o seu sacrifício de obedecer ao chamado de Deus. Da mesma forma deve acontecer com os cristãos. O Senhor Jesus também falou sobre o assunto, enquanto esteve na Terra.

“E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.”  Marcos 10:29,30

“Você que é crente, religioso, cristão, e acredita que quando morrer vai ter uma vida de boa qualidade, saiba que não somente quando morrer. A Palavra de Deus diz que é neste tempo e será com luta e perseguição”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante a “Oração da meia-noite“, exibida na última segunda feira, 8 de julho.

O sacrifício e o sucesso

Nesta terça feira, 9 de julho, a Universal completa mais um ano de existência. São 42 anos sacrificando. “A Universal não chegou onde está, soprando velinhas em um bolo de aniversário. Ela começou com o Bispo Macedo deixando cargos públicos e partindo pelo amor ao evangelho”, destacou o Bispo Renato.

Além disso, o Bispo ainda revelou o segredo para o sucesso da Universal. “Todos nós aqui temos uma vida de sacrifício. É de sacrifício em sacrifício que a gente vem avançando. Nosso segredo é o sacrifício”, reiterou o Bispo.

Os últimos serão os primeiros

O Bispo Renato ainda destacou que muitos cristãos que estão há anos na igreja não têm visto a glória de Deus e têm se tornado últimos porque não manifestam a fé.

Em contrapartida, muitas pessoas que, aparentemente, são últimas estão se tornando primeiras. “Elas estão se tornando primeiras porque entenderam a palavra do sacrifício”, concluiu o Bispo Renato.

Oração da Meia Noite

De segunda a sexta feira, às 23h30, Bispos e Pastores realizam a oração da meia-noite. Uma caminhada rumo ao altar, na fé de Abraão.

Acompanhe a oração desta segunda feira, 8 de julho:

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução