Aquilo que você precisa fazer se quiser mudar de vida

De segunda a sexta, às 23h30, ocorre a oração da meia-noite, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Aquilo que você precisa fazer se quiser mudar de vida

Muitas pessoas acreditam em Deus. Já ouviram falar sobre a existência dEle ou até frequentam a igreja. Mas nunca tiveram uma experiência com Ele.

Na Bíblia, vemos que Ele fez grandes maravilhas na vida daqueles que creram. Em especial, na vida de Abraão, que foi o patriarca da fé.

Leia também: Você precisa assistir este documentário sobre Abraão, o pai da fé

Entretanto, as Escrituras mostram que Abraão precisou tomar uma atitude, para que Deus Se expressasse por meio de sua vida.

“Ora, o Senhor disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei.” Gênesis 12:1

Somente depois que Abraão juntou sua família e seus bens para partir de Canaã, Deus iniciou o Seu propósito na vida dele.

O que Deus espera de nós?

Esse foi o alerta do Bispo Renato Cardoso, durante a oração da meia-noite realizada na área externa do Templo de Salomão, localizado na capital paulista.

“Você tem que entender que para Deus fazer uma coisa nova em sua vida, você tem que sair do seu lugar. Tem que sair dessa terra da descrença. A terra da miséria, de que o seu sofrimento é a sua cruz. De que isso é a vontade de Deus. A religião colocou na sua cabeça que o seu sofrimento é a vontade de Deus. Mas você não vê isso na Palavra dEle. Deus chamou Abraão para sair da vida que ele vivia. E fazer dele uma grande nação”, disse o Bispo.

Então, o que eu preciso fazer?

Em outras palavras, Deus tem o plano dEle para a nossa vida. Mas, nós temos que fazer a nossa parte.

“Você tem que passar por essa porta”, indicou o Bispo Renato, referindo-se à entrada principal do Templo de Salomão. “A porta de Harã, quando Deus chamou Abraão. Ele passou por aquela porta e saiu deixando tudo para trás. Então, saia do seu lugar e busque a Deus.”

Seja bendito como Abraão

O Texto Sagrado, igualmente, revela uma promessa para quem demonstra a mesma fé de Abraão: “Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão. Ora, tendo a Escritura previsto que Deus havia de justificar pela fé os gentios, anunciou primeiro o evangelho a Abraão, dizendo: Todas as nações serão benditas em ti. De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão.” Gálatas 3:7-9

Prepare uma foto sua

O Bispo também orientou os que creem nessa fé a levaram uma foto de seus rostos no encontro que ocorrerá no domingo, dia 23 de junho.

“Você saberá como você se tornará a imagem e referência de Deus nesta terra. Quem olha para a sua vida, hoje, consegue ver Deus? Ou vê a face do sofrimento? Então, você vai preparar a sua foto. Traga a sua foto, que você receberá a revelação de Deus”, orientou o Bispo.

Ao final, os bispos e pastores que estavam presentes realizaram uma oração em favor de todos os que creem no propósito de fé.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Confira, no vídeo abaixo, a 2ª oração realizada em favor dos que creem:

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe.

Confira também como foi a primeira oração no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Cedida