Participe da oração da meia-noite

Começou nesta segunda-feira (17), o clamor de bispos e pastores, direto do Templo de Salomão. Saiba mais

Imagem de capa - Participe da oração da meia-noite

Abraão já era idoso quando Deus o trouxe para fora e lhe disse: “… Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.” Gênesis 15:5.

Abraão acreditou na promessa de Deus, mesmo isso lhe parecendo impossível. Ele e sua esposa, Sara, não tinham filhos, mas creram no que Deus havia lhes prometido.

A fé de Abraão em Deus foi testada com essa promessa, e ele não vacilou em nenhum momento. Deus cumpriu o Seu juramento e Sara deu à luz um menino, e o chamou de Isaque.

Mas Deus colocou Abraão mais uma vez à prova, e disse: “Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.” Gênesis 22:2.

Mais uma vez, Abraão não ousou desobedecer a Deus, ele não teve dúvidas do poder do Altíssimo. Assim, sua atitude de fé o levou a se tornar “pai de uma grande nação.”

Por mais que a situação em que você esteja vivendo pareça difícil, somente uma atitude de fé poderá transformá-la. Assim como Deus foi com Abraão, Ele também é com você.

Oração da meia-noite

De segunda a sexta, às 23h30, o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza a oração da meia-noite, na esplanada do Templo de Salomão.

Veja como foi o primeiro dia da oração no vídeo abaixo:

O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Cedida