“Eu era um policial depressivo”

Conheça a história de vida do Major Capelão Rony Negreiros


Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução

Rony Negreiros é Major Capelão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Hoje, cheio do Espírito Santo, ele se dedica em levar a Palavra de Deus a todos seus colegas de profissão e àqueles que desejam ter um encontro com Deus.

Mas, nem sempre foi assim, pois ao longo da sua vida, Rony conta que era depressivo, devido ao estresse do trabalho policial.

“Eu tinha o desejo de servir nas forças militares, consegui realizar meu desejo e, então, fui trabalhar na Tropa de Choque de São Paulo. Mas, devido aos problemas que a profissão trouxe, me tornei um perigo para a sociedade”, afirma.

Isso porque, além além da depressão, o Major ainda sofria com outros transtornos, como a ansiedade e o medo. “Eu dormia com a arma debaixo do travesseiro”, relembrou.

Um dia, porém, Rony recebeu um convite de uma colega para participar de uma reunião na Universal e, ele garante, desse dia em diante tudo mudou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do Major:

Conheça o trabalho do grupo UFP

Após a transformação de vida, Rony Negreiros, passou a dedicar seu tempo em pregar a Palavra de Deus. Ele hoje é responsável pelo grupo UFP (Universal nas Forças Policiais).

O grupo tem o propósito de dar apoio espiritual e social aos que estão sujeitos a um conjunto de adversidades.

Palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos são realizadas nos prédios administrativos, quartéis, batalhões, delegacias e presídios. Assim como cultos e atendimentos pastorais.

Conheça o grupo UFP, acessando a página oficial do Facebook. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Vença você também a depressão

A depressão pode ser o mal do século, mas não precisa ser o seu, por isso, procure ajuda. A Universal reservou um dia especial para combater a depressão: a sexta-feira, na Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão, ela acontece às 10h e 15h. Especialmente ao meio-dia e às 20h, é feito um trabalho especial para combater este mal. Participe!

Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, em São Paulo. Você também pode visitar a Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço).

Ponto de Luz – 7 sextas-feiras do combate às forças negativas

Durante sete sextas-feiras, bispos e pastores estarão combatendo as forças negativas, com a oração da fé. Para quem já está participando deste propósito de fé, o Bispo Renato Cardoso orienta que todos devem colocar o ponto de luz, (representado por um pedaço de tapete), no chão do quarto, e todos os dias deve-se dobrar os joelhos sobre ele e realizar a oração do Pai Nosso.

Participe, também, do Jejum de Daniel

Entre os dias 19 de maio e 9 de junho, acontece o propósito “Jejum de Daniel” para o avivamento do Espírito Santo. O encerramento será no dia de Pentecostes com o derramamento do Espírito Santo, direto do Cenáculo de Jerusalém, com a presença do Bispo Edir Macedo.

Se você deseja esse avivamento espiritual, participe dos encontros que acontecem em toda a Universal.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Eu era um policial depressivo”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games