“Eu era um policial depressivo”
Conheça a história de vida do Major Capelão Rony Negreiros
Rony Negreiros é Major Capelão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. Hoje, cheio do Espírito Santo, ele se dedica em levar a Palavra de Deus a todos seus colegas de profissão e àqueles que desejam ter um encontro com Deus.
Mas, nem sempre foi assim, pois ao longo da sua vida, Rony conta que era depressivo, devido ao estresse do trabalho policial.
“Eu tinha o desejo de servir nas forças militares, consegui realizar meu desejo e, então, fui trabalhar na Tropa de Choque de São Paulo. Mas, devido aos problemas que a profissão trouxe, me tornei um perigo para a sociedade”, afirma.
Isso porque, além além da depressão, o Major ainda sofria com outros transtornos, como a ansiedade e o medo. “Eu dormia com a arma debaixo do travesseiro”, relembrou.
Um dia, porém, Rony recebeu um convite de uma colega para participar de uma reunião na Universal e, ele garante, desse dia em diante tudo mudou.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do Major:
Conheça o trabalho do grupo UFP
Após a transformação de vida, Rony Negreiros, passou a dedicar seu tempo em pregar a Palavra de Deus. Ele hoje é responsável pelo grupo UFP (Universal nas Forças Policiais).
O grupo tem o propósito de dar apoio espiritual e social aos que estão sujeitos a um conjunto de adversidades.
Palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos são realizadas nos prédios administrativos, quartéis, batalhões, delegacias e presídios. Assim como cultos e atendimentos pastorais.
Conheça o grupo UFP, acessando a página oficial do Facebook. Clique aqui e saiba mais detalhes.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo