Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu

Não perca o capítulo da macrossérie desta terça-feira (14), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu

No capítulo da macrossérie Jezabel, que vai ao ar nesta terça-feira, 14 de maio, às 20h45, pela Record TV, Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu. Hannibal acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar a fuga. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e Hannibal diz que irá recapturá-lo.

Leia também: As 7 qualidades do Espírito Santo

Em outro momento, Temima pede a Baltazar que solte Levi e diz que ele não é um traidor. Aisha pede a Acabe que a deixe ajudar o seu povo que está sofrendo com fome e sede. Baltazar, sem querer, empurra Temima, que cai no chão. Ela sente dor e coloca as mãos no ventre. Temima pede a Baltazar que deixe Levi sair para pedir ajuda e ele permite.

Jezabel pergunta de Queila para Dido, que responde que a cunhada da princesa está demonstrando interesse em Barzilai. Jezabel não gosta.

Levi chega à casa de Adama e pede por ajuda, pois Temima está entrando em trabalho de parto.

O nascimento

Ainda no capítulo desta terça-feira, nasce o filho de Baltazar e é uma menina. Rebeca e Yarin vêm de dentro com a bebê enrolada em um pano. Emanuel, Leah e Raquel estão ansiosos por conhecê-la. Baltazar está meio ressabiado. Adama chega à casa de Baltazar e percebe que a menina já nasceu.

Por fim, Phineas diz a Acabe que Levi e as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel estão de complô com os profetas, e que escondem Baltazar na casa de Inlá. Acabe dá ordens a Obadias para que prenda todos na casa de Inlá e os tragam à sua presença.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Edu Moraes e Antônio Chahestian / Record TV