Você decide a quem servirá

Deus garante honra aos que decidem se entregar a Ele

Neste último domingo (14), em toda a Universal, foi realizado o clamor pela derrota de todos os inimigos e humilhações. No Templo de Salomão, em São Paulo, o Bispo Renato Cardoso iniciou o momento de fé. “Como Ezequias, talvez você se humilhou para muita gente, mas não adiantou. Agora você vai clamar a Deus para que Ele te livre da afronta”, disse o Bispo.

Logo depois, o Bispo Edir Macedo explicou que a verdadeira glória está em servir a Deus, não em acumular riquezas deste mundo. “A Bíblia diz que o que ganha dinheiro é rico, mas aquele que ganha almas é sábio. Uma alma vale mais do que todo o ouro da terra, pois tudo isso, quando morremos, fica por aí. A alma, entretanto, é eterna”, falou.

Sonhos pessoais X Sonhos de Deus

De acordo com o Bispo, a única forma de estar dentro dos planos do Altíssimo, é servindo-O. Afinal, de outra forma, a pessoa estará servindo a si mesma ou a este mundo.

“Só você pode decidir entre servir ao Senhor ou a Mamom. O sonho dEle é te fazer a própria benção. Deus é Espírito e busca um corpo que possa usar para salvar almas, o que é um privilégio”, afirmou o Bispo.

Além disso, Sua Palavra dá esta garantia:

“E, se alguém Me servir, Meu Pai o honrará.”

João 12:26

Assista abaixo a reunião completa:

Compareça aos encontros dominicais realizados no Templo de Salomão, às 6h, 9h30 e 18h.

Você também pode participar em uma Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock