“Sem o Espírito Santo eu não teria encontrado a felicidade”

Conheça a história de Dábila Janaína, que só queria ter paz. Saiba mais


Por Núbia Onara / Foto: Reprodução

Com uma infância conturbada, presenciando brigas constantes entre os pais por causa dos vícios, Dábila Janaína Ferreira, de 25 anos, só queria ter paz.

Ao ser convidada para uma celebração religiosa, conta, ficou interessada e passou a envolver-se. Logo aprendeu a fazer “oferendas” para as entidades.

Porém, mesmo frequentando o local e fazendo tudo o que pediam, Dábila diz que nada conseguia lhe trazer a tão almejada paz. Por isso, relembra, ela passou a usar drogas na tentativa de preencher o vazio que sentia em seu coração.

Em uma dessas vezes, sofreu uma overdose. “Quando você está morrendo, você pensa em Deus”, e foi neste momento que Dábila mudou o rumo de sua vida.

Assista no vídeo abaixo o que aconteceu com ela após esse triste episódio:

 

Morada de Deus

“Sem o Espírito Santo eu não teria encontrado a felicidade. Quando eu levanto pela manhã, que eu oro a Deus, sei que pode vir a luta que for, eu vou vencer porque Ele está comigo”, falou.

A declaração de Dábila também é a de todos aqueles que buscaram e alcançaram a dádiva de ter o próprio Deus morando dentro de si.

“Então Me invocareis, e ireis, e orareis a Mim, e Eu vos ouvirei. E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29.12,13

Não há quem O busque e entregue toda a sua vida, as suas vontades e decida viver em obediência à Sua Palavra que não tenha a Plenitude de Sua presença.

Busque-O enquanto se pode achar.

Todos os dias, na Universal, acontecem reuniões com o intuito de levar as pessoas a conhecerem O Único que pode lhes dar um novo sentido na vida.

Participe de um encontro: no Templo de Salomão, à Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, na zona leste de São Paulo, ou encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Sem o Espírito Santo eu não teria encontrado a felicidade”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games