Processo do milagre

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“… se ouvires atentamente a VOZ DO SENHOR, teu Deus, para guardar e cumprir todos os Seus mandamentos que eu te ordeno hoje, também o SENHOR exaltar-te-á sobre todas as nações da Terra.” (Deuteronômio 28.1)

Se você ouve a voz de Deus, isto é, pratica a Sua Palavra, Ele promete exaltá-lo sobre todas as nações da Terra. Ninguém mais o segura. Não importa se tem cultura ou se não tem cultura; não importa se fala bem ou se fala mal; não importa a cor de sua pele ou sua idade; não importa nada, porque Deus é com você.

Mesmo quando tudo parece estar dando errado, saiba que tudo dá certo para quem se coloca nas mãos de Deus; para quem obedece a Sua Palavra. Ele dá o conhecimento, a sabedoria que ninguém tem. Ele dirigirá seus passos e você conseguirá andar, mesmo se estiver no escuro. O Espírito de Deus estará em você se mantiver os pensamentos nEle e não neste mundo; se mantiver a certeza de que Ele cumprirá cada uma de Suas promessas, independentemente do que você vê agora. É assim que se processa o milagre.

Não importa o que você está vendo. “Bem-aventurados os que não viram e creram” (João 20.29), diz o Senhor Jesus. Creram porque acreditaram na Palavra. Acreditaram na Palavra porque mantinham uma fé pura, como crianças diante do Pai. Entendiam que o mais importante não é saber o que está ou não acontecendo, mas saber em que você está ou não crendo.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Processo do milagre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games