Você entende a enfermidade como algo aceitável em sua vida?

Conheça a maior corrente de milagre, cura e libertação: a Corrente dos 70

Imagem de capa - Você entende a enfermidade como algo aceitável em sua vida?

Há muitas datas instituídas mundialmente que, a cada ano, rememoram um evento ou celebram uma ocasião especial. Recentemente, até mesmo o dia do enfermo foi lembrado no calendário mundial. Contudo, fixar uma data como essa pode ter um efeito negativo em algumas pessoas. Ao trazer à memória a enfermidade, quem está enfrentando uma doença, por não saber usar a sua fé, pode entender que é aceitável estar sofrendo e passando por essa condição.

Entretanto, assim como há um dia no ano que lembra o enfermo, toda semana, na Universal, há um dia determinado especialmente para receber pessoas que não aceitam o sofrimento de uma doença e estão em busca da cura total pela fé e de um fim para suas dores físicas e espirituais.

Corrente dos 70

A Bíblia descreve que o Senhor Jesus escolheu 70 homens para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos das pessoas que sofriam naquela época:

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde Ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

A grande Corrente dos 70, que durante muitos anos trouxe cura e libertação para milhares de pessoas, está de volta. A saber, no Templo de Salomão, em São Paulo, durante as reuniões de cura, realizadas todas as terças-feiras. O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. São pastores e levitas que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Assista ao vídeo e veja alguns testemunhos de quem recebeu a cura pela fé:

Você foi diagnosticado com uma doença grave? Tem sofrido com dores constantes ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Então, não deixe de comparecer à maior corrente de milagre, cura e libertação.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Se acaso deseja mais informações sobre as reuniões, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com o pastor responsável.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock