Novela Jesus: Messias pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados

Não perca o capítulo desta segunda-feira (4), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Messias pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV, o governador romano manda aumentar os tributos aos judeus.

Maria ajuda as irmãs de Lázaro. Outra cena que está prevista para acontecer na trama é quando Asisa diz ter ficado admirada com o milagre feito por Jesus. Por outro lado, Simão Fariseu sofre sem Laila.

Laila se preocupa com Simão Fariseu

Contudo, Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades e Petronius reclama por Cassandra visitar os leprosos. Em conversa com Almáquio, Dimas diz não ter notícias de Gestas e Judite teme o pior.

Ademais, Caifás ameaça Malco. Além disso, Jesus semeia uma semente de trigo e prega. Em contrapartida, Laila se mostra preocupada com Simão Fariseu. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de umas crianças órfãs.

Leia mais: O joio e o trigo, o tempo revela quem é quem

Laila procura por Simão, o encontra entrando no mar e vai em sua direção. Ela pede para que ele não faça nenhuma besteira e o abraça. Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Nesse ínterim, Cassandra reencontra Rufus na caverna dos leprosos e, logo depois, Petronius encontra a mulher encurvada e a deixa dormir na estribaria com seus animais.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Cassandra promete ajudar Rufus e Natanel beija Yoná. Posteriormente, Tiago Justo toma uma decisão, vai ao encontro de Deborah e a ajuda a cuidar das crianças órfãs. Ela admira o jeito dele com os meninos.

Leia também: Tiago: filho de Alfeu

Rufus e outros leprosos decidem procurar Jesus e clamam pela cura. O Messias pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados. E, por fim, Caius conversa com Petronius sobre o risco da construção do aqueduto por baixo da torre de Siloé.

 Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7