Jesus enfrenta Caifás e Satanás

Não perca o capítulo desta quinta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus enfrenta Caifás e Satanás

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Caifás percebe as pessoas maravilhadas diante das palavras do Messias. O Sumo-Sacerdote se retira, irritado e faz ameaças.

Maria Madalena exige que Petronius aceite Jesus. No entanto, eles não se entendem. Simão Fariseu não perdoa Laila. Logo depois, Shabaka paquera Mirian. Em contrapartida, Judas Tadeu sente falta de Helena.

Gravidez de Judite

Laila é amparada por Asisa. Ademais, Joana questiona Judite pelas atitudes do marido. Na oportunidade, Chuza conta para Caifás que Judite está grávida e Joana fica surpresa com a notícia.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Anás passa mal. Nesse ínterim, os judeus se impressionam com as palavras do Messias. Mateus se declara para Asisa. Lázaro procura por Susana. Jesus enfrenta Caifás e Satanás.

Lázaro pede Susana em casamento. Posteriormente, Temina fica assustada com os delírios de Antipas. Helena se mostra interessada em ajudar os necessitados. Zaqueu devolve os tributos à mulher encurvada.

Leia também: Os 12 apóstolos escolhidos por Jesus

Por fim, Jesus pede para seus apóstolos O seguirem. Em outra cena, Caius desrespeita Maria e Mirian. Jesus e os apóstolos vão para a hospedaria. Antipas se interessa por Maria Madalena, mas fica tenso ao saber que ela é seguidora de Jesus. Caifás questiona Judite sobre a gravidez.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7