O que fazer para receber uma resposta de Deus

Bispo Edson Costa ensina o segredo para alcançar a honra de Deus em todas as áreas da vida


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Antigamente, não havia contrato, cartório ou assinatura. Tudo era combinado à base da palavra, porque ela estava associada ao caráter. Não tinha perigo de alguém ser desonesto. Pois, se ele o fizesse, sua reputação estaria em jogo.

O tempo passou e fomos forçados a criar leis para obrigar o homem a cumprir o que promete. Mas, no mundo espiritual, a palavra empenhada ainda tem valor. “Todo o universo obedece a Palavra de Deus. Jesus, por exemplo, falava com o mar, o vento, o peixe, a árvore e na hora eles obedeciam. O único que não obedece é o homem e, por isso, ele sofre”, explica o Bispo Edson Costa.

Fidelidade e compromisso

Desde o jardim do Éden, Satanás trabalha para fazer o homem quebrar a sua aliança com Deus. Primeiro, foi com Adão e Eva – que tocaram na árvore do conhecimento do bem e do mal, desobedecendo o Criador.

Já Sansão foi o homem mais forte da Terra, mas a sua força estava condicionada à aliança que tinha com Deus. Enquanto obedeceu, foi uma pessoa acima da média – matava mil homens sozinho, por exemplo. Mas no dia em que brincou com o voto, foi derrotado.

“As consequências de brincar com a Palavra de Deus são desastrosas. Temos visto muitos cristãos virando peteca nas mãos do diabo por isso. Há pessoas que chegam aqui, prometem fazer várias coisas, mas não cumprem a palavra dela com Deus. Por isso, são expulsas do paraíso chamado prosperidade”, alerta o Bispo.

Ao colocar a vida sobre a Palavra, deve-se seguir em frente, sem desviar. Se vierem lutas, vitórias ou algo parecer demorado a acontecer, deve-se continuar firme. “Não há nada mais poderoso do que a Palavra de Deus quando praticada. Tenha compromisso e ela vai se cumprir em sua vida”, conclui.

Participe da Nação dos 318 e receba a direção para vencer na área financeira e profissional. Ela acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na Zona Leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Para saber o endereço de outros templos da Universal, clique aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que fazer para receber uma resposta de Deus

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games