Fogueira Santa: Grande clamor no Monte Carmelo

Não perca, nesta quarta-feira (19), em toda Universal

Imagem de capa - Fogueira Santa: Grande clamor no Monte Carmelo

Por cerca de um mês, a Universal viveu a fé da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo. No local, o profeta Elias desafiou os profetas de Baal e provou que o Deus de Israel é o verdadeiro Deus. Na ocasião, desceu fogo do céu. Por isso, o povo entendeu que deveria voltar a buscar ao Senhor.
Desde que a campanha começou, orações também foram feitas por homens de Deus diariamente no Templo de Salomão. Do mesmo modo, foram diversos testemunhos exibidos nas programações de rádio e Tv. Bem como pelo Portal Universal.org e demais mídias sociais da Universal. Assim, pessoas relataram a transformação de suas vidas e explicaram o que fizeram para que milagres acontecessem.
Só para exemplificar, Anayara Sousa (foto ao lado) contou que foi vítima de abuso sexual na infância e cresceu traumatizada. Após perder a mãe, também se revoltou contra Deus. Magoada e incrédula, por fim ficou perdida, passando por várias religiões. Como resultado teve a degradação de sua saúde, da vida financeira e do seu casamento.
Entretanto, o Altar mudou sua história. Clique aqui e veja o relato dela completo.

Clamor no Monte Carmelo

Vários bispos e pastores já estão se dirigindo para o monte, para invocar a Deus por todos que sacrificaram nesta Campanha de Israel.

Veja o recado do Bispo Renato Cardoso, que está a caminho do local:


O clamor será transmitido  durante a reunião da Escola da Fé que acontece nesta quarta-feira (19), às 20 horas, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. E também em todos os templos da Universal. Não perca!

Sem dúvida, Deus vai se manifestar na vida dos que creem. Veja no vídeo abaixo a chamada para esse momento especial:


Clique aqui para encontrar o endereço de uma Universal perto de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução