Como sair do deserto espiritual?

O momento difícil é lugar de passagem e não de morada. Saiba como vencê-lo de uma vez por todas

Imagem de capa - Como sair do deserto espiritual?

O termo “deserto” é muito utilizado no meio cristão. Quem está passando por ele, vive uma época difícil, de muita luta em determinada área da vida. Pode ser um problema na família, no casamento, financeiro e, além das dificuldades físicas, há a espiritual também.
Mas, de acordo com o Bispo Edir Macedo, esse período é passageiro para os que realmente se entregaram a Deus. “Se você está na fé e é dEle, sairá do deserto fortalecido, pois o Deus Vivo está dentro de você. Ele dirige seus pensamentos, dá ideias e vigor. Mas, se não, vai desanimar, sem dúvida”, explicou o Bispo, durante a reunião da Escola da Fé, na quarta-feira (12), no Templo de Salomão, em São Paulo.
No encontro, ele ensinou o que é preciso para receber o Espírito Santo.
“Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.” 1 Coríntios 6.17
“Fazer uma aliança, se casar, se render a Deus. Você entrega toda a sua vida, o que é, o que tem, seu futuro. Em compensação, recebe o Seu tudo. É por isso que há pessoas que passam pelo deserto e não aguentam. Essas pessoas nunca conheceram o Senhor: são religiosas, crentes, têm fé, mas não se casaram com Ele”, acrescentou.

Oportunidade de mudança

Para os que querem ser um só com o Senhor Jesus e materializar a sua fé nEle, a fim de ter uma nova vida, o Bispo aconselha: “O sacrifício é o caminho mais duro, mas é o caminho da vida. Sacrificar seu orgulho, egoísmo, prepotência, pecado, para se tornar um Espírito com Ele”, disse.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:


Sua vida depende das suas escolhas. O Altíssimo fala, orienta, mas quem tem o poder de decidir seu futuro é você. Vá à Universal mais próxima e mude a sua vida. Encontre o endereço do templo mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock