Os apóstolos veem as vestes de Jesus se tornarem brancas como a luz

Não perca o capítulo desta quarta-feira (12), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Os apóstolos veem as vestes de Jesus se tornarem brancas como a luz

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 12 de dezembro, às 20h45, pela Record TV, Pedro consegue salvar João no monte. Nesse meio tempo, na casa de Sara, os apóstolos se explicam para o centurião romano.
Temina tenta seduzir Petronius, mas acaba confessando que trabalhava para Caifás.
Leia mais: Os “Caifás” da modernidade
Nicodemos critica o Sumo Sacerdote. Jesus, Pedro, Tiago Maior e João sobem o Monte Hermom. Mateus chega até a casa de Pedro e diz que Asisa prestou falso testemunho. Além disso, Pilatos diz que usará Temina para levar informações falsas sobre o palácio. O centurião romano interroga alguns judeus.

Palavras falsas

Claudia estranha a ausência de Temina. Pilatos ordena que Temina leve informações falsas para Caifás e não diga nada a ninguém sobre a nova orientação. O centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas é impedido por Cornélius e Maria.
Ainda nesta quarta-feira, Barrabás diz que destruirá Petronius. Fílon e Abel bebem na hospedaria. Os apóstolos estranham o comportamento de Maria Madalena. Jesus e os três discípulos avistam uma raposa enquanto sobem a montanha.

Brancas como a luz

Temina disfarça diante de Claudia. Mirian questiona Asisa. Deborah diz que quer reencontrar seu filho. Cornélius pede Sara em casamento. Satanás observa Maria Madalena. Ademais, um pai com seu filho lunático implora para ver Jesus. O Messias chega ao topo do monte Hermom com Pedro, Tiago e João. Os apóstolos se surpreendem ao verem as vestes de Jesus se tornarem brancas como a luz.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7