“Casamos e fomos morar na casa dos meus pais”

Conheça a história de superação de Anderluce Rodrigues

Imagem de capa - “Casamos e fomos morar na casa dos meus pais”

Comprar os móveis, a decoração, os eletrodomésticos e preparar a casa é uma fase bastante empolgante na vida de um casal de noivos. Para Anderluce Rodrigues, no entanto, o cenário foi diferente. Ela se casou aos 18 anos, por causa de uma gravidez inesperada, e teve que morar na casa dos pais, pois não tinha para onde ir com seu esposo.
“Era muito difícil. A gente, realmente, vivia de favor na casa deles, e ainda com a ajuda da mãe do meu marido. Mesmo assim, vivíamos na escassez”, recorda Anderluce.
No entanto, mesmo diante das dificuldades, ela não deixava de sonhar em dar o melhor para o seu filho. “Meu sonho era ver meu filho em uma escola bacana, dar as melhores roupas a ele, levar para viajar, mas não podíamos nem ir ao cinema”, destaca.

Solução dentro de casa 

Anderluce começou a perceber uma mudança na vida de seus pais, que já frequentavam a Universal. Eles sempre a convidavam, mas a jovem nunca aceitava. Um dia, no entanto, resolveu dar uma chance.
“Eu liguei para o meu marido e disse: ‘amor, hoje vamos à igreja da minha mãe, porque ela disse que se Deus não mudasse a minha vida, ela não vai mais me perturbar com este assunto”, disse.
Quer saber o que aconteceu na vida de Anderluce após essa atitude? Assista ao vídeo abaixo, onde ela mesma conta sua história.

 A Fogueira Santa

A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa clicando aqui.

Oração da Meia Noite

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução