Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Confira alguns links que separamos dessa semana e não perca: a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Durante essa semana na novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, dois fatos importantes aconteceram no decorrer da trama.
Durante uma forte tempestade, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. De maneira serena, Ele enfrentou aquele momento de adversidade e, mais do que isso, fez com que a tempestade passasse, deixando os discípulos perplexos.
Outro momento impactante da novela ocorreu quando Jesus expulsou uma legião de espíritos malignos do endemoniado geraseno. Confira abaixo como foi a cena:

Além dessa, outras cenas foram apresentadas nos capítulos da semana e chamaram atenção do telespectador. Caso você tenha perdido algum, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Edissa encontra Cassandra, irmã de Petronius
Jesus expulsa legião de espíritos de endemoniado geraseno
Jesus faz tempestade no mar passar
Ami é capturado por Caifás
A novela Jesus tem trazido, diariamente, ensinamentos valiosos, inclusive sobre a importância de nos mantermos saudáveis em nossa vida espiritual. E você, tem provado dessas experiências e aprendido com elas? Você sabe, por exemplo, por que devemos viver em espírito de oração? Clique aqui e aprenda mais.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Blad Meneghel