Festival de música lota auditório do Anhembi, em São Paulo

Talentos de norte a sul do país participaram do concurso


Por Unicom

O programa social Força Jovem Universal (FJU) promoveu a final do “Festival de Talentos” neste domingo (21), no Grande Auditório Celso Furtado, do Anhembi, em São Paulo. O concurso musical reuniu jovens de vários estados do Brasil. O teatro teve lotação máxima de 2,5 mil pessoas para assistir ao evento.

O primeiro colocado foi o paulistano Murilo Onofre, de 23 anos. Ele cantou ‘Eu não posso te deixar’, do cantor gospel Kleber Lucas. Como prêmio, Murilo ganhou a gravação de uma música em um estúdio profissional, além de um troféu e uma placa de participação.

“Enfrentei muitas adversidades para chegar até aqui, mas tinha consciência de que o preço da vitória era esse. Me sinto honrado e pronto para realizar esse sonho de produzir com pessoas experientes no ramo da música. Quero desfrutar cada segundo”, disse Murilo.

O jovem concorreu com candidatos do Amazonas, Belém, Piauí, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o Distrito Federal.

Cerca de 150 jovens talentos se inscreveram para participar das audições, que tiveram início em janeiro deste ano.

“O Festival acontece anualmente e visa incentivar os jovens para que eles desenvolvam suas habilidades musicais”, explicou o responsável, em São Paulo, pelo programa social Força Jovem Universal (FJU-SP), Pastor Vinicius Rodrigues.

O programa social

O Grupo Força Jovem Universal é formado por adolescentes voluntários que auxiliam jovens sem perspectiva de vida.

A FJU está presente nos cinco continentes e promove eventos sociais sobre temas relacionados à juventude como bullying, automutilação, depressão e drogas.

Os voluntários promovem também cursos profissionalizantes, atividades esportivas e culturais. Realiza, ainda, campanhas de doação de sangue, ações de solidariedade, visitas a hospitais, asilos e orfanatos.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festival de música lota auditório do Anhembi, em São Paulo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games