Você entrou em um beco sem saída?

Descubra um caminho infalível para superar este momento


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Todo ser humano que almeja traçar uma carreira de sucesso será perseguido de alguma forma e, nessa trajetória, muitos são encurralados em meio aos obstáculos, que tentarão impedi-los de alcançar o alvo.

Davi é um clássico exemplo dessa situação: por 10 anos foi perseguido por Saul, que o odiava e lutava para matá-lo, por 3 motivos básicos:

  • Porque Davi foi escolhido por Deus para substitui-lo
  • Porque o Senhor era com Davi
  • Porque Saul tinha medo

Sempre que você é perseguido, esse processo acontece: primeiro descobrem que você foi escolhido por Deus para ficar no lugar deles; depois vão entender que você está com Ele e tem vitórias por onde vai e vão temer por você ser melhor que eles.

Durante o encontro da Nação dos 318 o Bispo Edson Costa explicou como isso acontece na prática. “Os ricos de hoje não querem que o pobre cresça, senão ele vai frequentar os mesmos lugares, ter o mesmo nível de vida, cedo ou tarde vai ocupar o lugar deles e isso incomoda, assusta. Não tenha medo de ser perseguido ou encurralado, de vez em quando, porque se isso está acontecendo, a vitória vai chegar”, afirmou.

O Bispo citou um momento em que Saul encurralou Davi, mas na hora em que ia pegá-lo, um mensageiro o avisou que os filisteus estavam invadindo suas terras. Saul teve que deixá-lo livre para ir atrás dos inimigos (leia 1 Samuel 23).

“Não existe beco sem saída para quem crê que Jesus é O caminho. Ele sempre abre uma porta, como fez com Davi; com Moisés, que também esteve encurralado: de um lado Faraó, do outro o mar, mas Deus providenciou o escape e abriu o mar”, exemplificou.

Você pode estar no pior momento da sua vida, sem saber o que fazer, mas esse problema se tornará no seu maior testemunho.

Nesta segunda-feira, compareça à Nação dos 318 e receba a orientação certa para a sua vida financeira. O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você entrou em um beco sem saída?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games