Jejum de Daniel: detentos são batizados com o Espírito Santo

Eles fazem parte do Centro de Detenção Provisória de Manaus 1 e estão participando do propósito especial. Entenda


Por Sabrina Marques / Foto: Cedida

Desde o dia 6 de agosto último, milhares de pessoas espalhadas pelo mundo estão participando de um dos propósitos mais importantes da Universal: o Jejum de Daniel.

O propósito de fé tem como base o texto bíblico do livro de Daniel, capítulo 10, quando ele decidiu jejuar e buscar sabedoria e renovação. Durante 21 dias as pessoas renunciam distrações e todas as formas de entretenimento que dispersam a atenção, as impedem de ter a concentração necessária para a conquista dos objetivos e, principalmente, uma maior aproximação de Deus.

Desde 2011, quando aconteceu a primeira edição do Jejum até os dias atuais, membros da Universal e também todos aqueles que se dedicam em buscar a Deus foram batizados pelo Espírito Santo e tiveram suas vidas transformadas. Foi o caso da pedagoga Edilaine Gomes, que antes tinha uma vida de tristeza, mas após receber o Espírito Santo, tudo foi transformado. Clique aqui e veja o testemunho completo.

O Jejum é para todos

Qualquer pessoa pode participar dos 21 dias de jejum. Exemplo disso, é o que está acontecendo com cerca de 107 presos do Centro de Detenção Provisória de Manaus 1 (CDPM1), no Amazonas, que estão participando pela primeira vez do propósito.

De acordo com o Pastor Valdemir Soares, atual responsável pelo trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado, 4 detentos já foram batizados com o Espírito Santo e, apesar de estarem fisicamente presos, encontraram a liberdade espiritual.

O Pastor explicou ao Universal.org a importância dos encarcerados participarem deste Jejum de Daniel:

“Durante 3 meses estávamos orientando os detentos sobre a importância do batismo nas águas e também com o Espírito Santo. Já havia uma preparação para este propósito do Jejum de Daniel. No primeiro batismo nas águas, cerca de 42 homens se entregaram para Jesus e, na semana que antecedeu o Jejum, os internos já me informaram que estavam vivendo a fé”, disse o Pastor Valdemir.

Caso você ainda não esteja participando deste importante propósito de fé, ainda dá tempo. O Jejum de Daniel se encerrará no próximo dia 26 de agosto.

Para mais informações sobre o trabalho do grupo UNP no Brasil e no mundo, clique aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jejum de Daniel: detentos são batizados com o Espírito Santo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games