Do Monte Hermom, a bênção do Espírito Santo será ministrada aos que creem

No dia 26 de agosto próximo, o Bispo Edir Macedo e outros bispos realizarão uma oração no local em que o Senhor Jesus foi transfigurado

Imagem de capa - Do Monte Hermom, a bênção do Espírito Santo será ministrada aos que creem

A Bíblia mostra que o apóstolo Pedro teve inúmeras experiências com a fé. Porém, há uma delas que recebe destaque em uma de suas cartas, inspiradas pelo Espírito Santo, para a orientação da igreja:
“Porquanto Ele recebeu de Deus-Pai honra e glória, quando da magnífica glória Lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o Meu Filho amado, em quem Me tenho comprazido.” 2 Pedro 1.17
Essa experiência ocorreu no Monte Hermom. Ali, o Senhor Jesus recebeu honra vinda do Altíssimo.
É por isso que no último dia do propósito Jejum de Daniel (dia 26 de agosto próximo), o Bispo Edir Macedo, acompanhado dos demais bispos, realizará uma oração especial no Hermom para o derramamento do Espírito Santo sobre toda a igreja.
“O Monte Hermom foi o local que o Senhor escolheu para subir com o Seus discípulos para que eles fossem testemunhas da sua glorificação pelo Pai. Jesus levou da Terra três testemunhas: Pedro, Tiago e João. E o Deus-Pai enviou duas testemunhas do Céu: Moisés e Elias. Perfazendo cinco testemunhas da exaltação do Senhor Jesus Cristo. E, por isso, Deus fala que ordenaria a bênção desse Monte e a vida para sempre no Salmo 133”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante uma transmissão da “Palavra Amiga”.
Da mesma maneira como o Senhor Jesus foi transfigurado naquele Monte, nos dias de hoje, Ele deseja promover uma transfiguração na vida de Seus seguidores também. Por isso, não perca essa oportunidade.
Jejum de Daniel
Em toda a Universal está ocorrendo o propósito especial “Jejum de Daniel”, que é um período para aqueles que desejam se aproximar de Deus e fortalecer a aliança com Ele.
Por isso, não perca tempo e participe. Continue acompanhando o Universal.org ao longo desse propósito e se alimente de conteúdos que vão auxiliar na edificação da sua vida.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução