Um domingo para ficar marcado na sua vida

Além da comemoração do quarto aniversário do Templo de Salomão, também começará o propósito dos 23 domingos e será véspera do Jejum de Daniel. Saiba mais

Imagem de capa - Um domingo para ficar marcado na sua vida

Domingo agora, dia 5 de agosto, será marcado por muitos momentos especiais. Além da comemoração dos 4 anos do Templo de Salomão, com a entrada triunfal da Arca da Aliança, às 9h da manhã, também começará o propósito de as pessoas estarem na casa de Deus durante os 23 domingos que restam em 2018, baseado no que diz Davi:

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:6

Davi fala em estar na Casa do Senhor por longos dias, porque ele sabia da importância de priorizar a Deus e não queria que nada faltasse em sua vida.

“O tempo está voando. Esses 23 domingos vão passar você estando ou não na casa de Deus. Por isso, escolha que eles passem com você buscando a Deus. Coloque esse propósito dentro de você, de estar na casa de Deus”, aconselhou o Bispo Renato Cardoso.

E não termina por aí: dia 5 também será a véspera do início do Jejum de Daniel. Serão 21 dias de total envolvimento com os pensamentos de Deus, a fim de que o Espírito Santo seja derramado sobre todos aqueles que creem.

Por isso, não falte neste domingo. Será um dia memorável. Lembre-se: a mudança da sua vida depende exclusivamente de você!

imagem do author
Colaborador

Da redação